Morbius: diretor pode ter confirmado participação de Venom no filme

1 min de leitura
Imagem de: Morbius: diretor pode ter confirmado participação de Venom no filme
Avatar do autor

Morbius já vem criando expectativas desde que foi anunciado que o personagem seria interpretado pelo astro Jared Leto. Entretanto, elas estão aumentando de um modo que seus fãs já imaginam o longa como o ponto central de um enorme crossover entre filmes como Venom e Homem-Aranha. Tudo por conta de um possível descuido do diretor Daniel Espinosa comentando sobre uma participação de Tom Hardy na obra.

Tudo começou com uma entrevista ao site Moviezine, no qual Espinoza fazia uma comparação de como era trabalhar com filmes em seu país, a Suécia, e em Hollywood. Ao portal, o diretor disse: "Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy, é muito emocionante.”

Morbius pode ter crossover com VenomMorbius pode ter crossover com VenomFonte:  Collider 

O que parecia um simples elogio tomou proporções gigantescas justamente pelo fato de Tom Hardy ser o intérprete de Venom. Se não bastasse, desde as primeiras imagens do set de filmagens, os fãs já haviam especulado a presença do simbionte em uma foto que mostra o rosto do personagem pichado.

Ao mesmo tempo, é importante lembrar que o diretor já trabalhou com o ator Tom Hardy no filme Crimes Ocultos (2015), fazendo com que a declaração possa ter sido apenas uma menção a um antigo trabalho entre os dois. O jeito é aguardar por mais novidades.

E você, acha que Venom estará no filme de Morbius? Deixei sua opinião aqui nos comentários!