Jared Leto se transforma em vampiro no trailer de Morbius

Minha Série
Imagem de: Jared Leto se transforma em vampiro no trailer de Morbius

A Sony Pictures apresentou o primeiro trailer do seu novo filme, Morbius, protagonizado por Jared Leto, que irá interpretar o vampiro Morbius, vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel. Confira:

O filme será baseado no personagem das HQs criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971. Morbius irá contar a história do doutor Michael Morbius, um bioquímico que possui uma rara doença sanguínea e que acaba buscando a cura a todo custo. Michael acaba se tornando um vampiro com superpoderes semelhantes aos dos morcegos – até mesmo a ecolocalização, uma das características mais marcantes dos mamíferos voadores. O problema é que além dos poderes, alguns malefícios também acabam vindo à tona, como a insaciável sede por sangue.

A curiosidade fica por conta da aparição de Michael Keaton, na cena final do trailer. Keaton interpretou o também vilão, Abutre, no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O que abre para diversas especulações sobre o universo de vilões do teioso, que está em criação. A sony já conta com o filme solo de Venom.

O personagem fez sua primeira aparição em 1971, na HQ “The Amazing Spider-Man”. Em 1992, retornou com uma HQ solo “Morbius, o Vampiro Vivo”, que teve 32 edições, até ser encerrada em 1995.

O filme traz Jared Leto no papel de Michael Morbius, ao lado de Adria Arjona (Esquadrão 6), como Martine Bancroft, noiva de Morbius. Jared Harris, Matt Smith e Tyrese Gibson completam o elenco. Daniel Espinosa (Vida) é o diretor do projeto.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.