Star Wars: atração Galactic Starcruiser da Disney ganha trailer incrível

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: atração Galactic Starcruiser da Disney ganha trailer incrível
Imagem: Walt Disney World/Reprodução

A Disney revelou o trailer de Star Wars: Galactic Starcruiser, nova atração do Walt Disney World Resort inspirado na franquia. A prévia destaca a experiência imersiva de duas noites, na qual os visitantes viverão em um hotel a bordo do Halcyon — que simula um cruzador estelar intergaláctico. O início da aventura está previsto para 2022 no parque da Flórida.

Durante a estadia, os participantes poderão visualizar através da janela da nave toda a ação que ocorre na galáxia. Além disso, haverá interação com personagens criados especificamente para a atração, bem como um ambiente completo — com alimentos, atividades e produtos —, parte da temática. “Conforme o itinerário continua, você vai se aprofundar na história”, destacou o Walt Disney World.

Star Wars: Galactic Starcruiser é uma nova experiência revolucionária de 2 noites em que você é o herói. Você e seu grupo vão embarcar em uma aventura inédita de Star Wars que é sua. É a história de Star Wars mais envolvente já criada — aquela em que você vive uma jornada personalizada que você jamais sonhou ser possível”, diz a descrição.

A aventura começará em um terminal, no qual as pessoas devem entrar em um pod de lançamento rumo à estação espacial. Após a nave saltar para o hiperespaço e chegar na cabine que servirá de hotel, os hóspedes terão a oportunidade de se juntar à Resistência e ajudar a combater a ameaça do Império Galáctico.

Nessa missão, a Halcyon ainda pode sofrer ataques de caças TIE fighters, com o disparo de raios blaster em direção ao cruzador estelar.

Ansioso para viver essa experiência?

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.