Lil Nas X: Industry Baby conta com ator de Arrow e easter eggs no clipe

1 min de leitura
Imagem de: Lil Nas X: Industry Baby conta com ator de Arrow e easter eggs no clipe

Lançado na madrugada desta sexta-feira (23), o novo clipe de Lil Nas X, chamado de Industry Baby, trouxe diversos easter eggs que chamaram a atenção de fãs da DC. Um deles foi a participação de Colton Haynes, de Arrow e Teen Wolf, ator que interpretava Roy Harper na série.

Além disso, os fãs também acharam que Jason Momoa, o Aquaman, tinha feito uma participação especial no clipe, mas a informação foi apenas um engano.

Os demais easter eggs do clipe acompanham a trajetória do rapper, mostrando Grammys, um disco de platina e até mesmo uma foto de sua polêmica performance no BET Awards em 2021, evento no qual o cantor beijou um de seus dançarinos no palco. A temática também é abordada no novo clipe do artista.

Confira:

Industry Baby: saiba mais sobre o novo clipe de Lil Nas X

Dirigido por Christian Breslauer e produzido por Andrew Lerios, Industry Baby é um épico clipe para a canção que tem a participação de Jack Harlow e produção de Kanye West. No clipe, Lil Nas X é condenado a cinco anos de prisão por ser gay. Por isso, a participação de Haynes no clipe chamou a atenção dos fãs por se tratar de um ícone LGBTQIA+.

O rapper deve lançar em breve o seu primeiro álbum, intitulado Montero, ainda sem previsão de estreia. Além de Industry Baby, o disco deve contar ainda com seus demais singles lançados em 2021: Montero (Call Me By Your Name) e Sun Goes Down.

Gostou dessa notícia? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.