Viúva Negra: ator de Blade chama filme da Marvel de 'lixo' e 'vergonhoso'

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: ator de Blade chama filme da Marvel de 'lixo' e 'vergonhoso'
Imagem: Marvel/Reprodução
Avatar do autor

Recentemente, por meio de uma entrevista ao The Independent, o ator Stephen Dorff, famoso principalmente por protagonizar o filme Blade (1998), soltou o verbo sobre Viúva Negra (Black Widow, no original), o mais recente lançamento do MCU nos cinemas. Segundo ele, a produção, estrelada por Scarlett Johansson, é vergonhosa.

“Parece lixo para mim”, afirmou. “É como um videogame muito ruim. Estou envergonhado pelas pessoas assistirem isso. Estou com vergonha da Scarlett! Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela”, continuou.

O ator também revelou que jamais participaria dos novos filmes da Marvel se fosse convidado. “Eu realmente não quero”, destacou, dizendo ainda que prefere trabalhar com jovens cineastas em ascensão. Vale destacar ainda que o filme Blade, dirigido por Stephen Norrington no final dos anos 1990, também é baseado nos quadrinhos originais da companhia.

Cercado de polêmicas, Stephen Dorff também falou que acredita que Hollywood esteja em completa decadência na atualidade. Mesmo com os seus comentários, o filme da Marvel segue sendo bem recebido pelos espectadores, assim como por uma boa parte dos críticos.

Viúva Negra: saiba mais sobre o filme com Scarlett Johansson

Lançado pelo Premier Access, disponível no Disney+, e também em alguns cinemas, Viúva Negra conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, Yolanda Lynes, David Harbour, Olivier Richters e O. T. Fagbenle em seu elenco principal.

O longa-metragem, dirigido por Cate Shortland, recebeu avaliações favoráveis por meio da crítica especializada. Inclusive, Jaime Jirak, do Comicbook, pontuou que se divertiu muito com o filme, considerando-o como um ótimo retorno do MCU aos cinemas.

Outros críticos também destacaram as boas sequências rítmicas de ação que a produção provoca, além de uma boa construção narrativa em cima de personagens tão interessantes. A expectativa do público também está voltada para o lançamento oficial do filme no Disney+ — fora do recurso Premier Access —, que deverá ocorrer em 8 de outubro deste ano.

Portanto, fique atento a todas as novidades relacionadas ao MCU!

Viúva Negra: ator de Blade chama filme da Marvel de 'lixo' e 'vergonhoso'