Viúva Negra: filme da Marvel ganha primeiras críticas; confira!

4 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: filme da Marvel ganha primeiras críticas; confira!
Imagem: Marvel/Reprodução

Em poucas semanas, Viúva Negra, o novo filme da Marvel será finalmente lançado nos cinemas. Paralelamente a isso, no streaming do Disney+, a produção também ficará disponível por meio do recurso Premier Access. Algumas pessoas, no entanto, já conferiram o longa e se manifestaram por meio das redes sociais com suas críticas e impressões iniciais.

Brandon Davis, do ComicBook.com, por exemplo, compartilhou com seus seguidores do Twitter que tratava-se do melhor filme solo de um herói feito pela Marvel até o momento.

“Do começo ao fim, o filme é ótimo. Há excelentes surpresas, momentos emocionais da personagem em ação violenta e Scarlett Johansson consegue finalmente colocar tudo no papel. A diretora Cate Shortland acertou em cheio”, escreveu ele.

Além de Johansson, o elenco de Viúva Negra ainda conta com as participações de Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbor como Alexei, O-T Fagbenle como Mason e Rachel Weisz como Melina. A produção executiva é mais uma vez de Kevin Feige, responsável direto pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

Para Alisha Grauso, do Screenrant, esses nomes são extremamente competentes em suas funções na produção. “Viúva Negra mostra exatamente porque Natasha Romanoff foi o elemento que manteve os Vingadores unidos”, destacou ela, citando ainda as sequências de ação muito inventivas que se sobressaem em um roteiro comovente.

“Yelena será a nova favorita dos fãs depois desse filme. Florence Pugh e Scarlett Johansson são fenomenais juntas como duas "irmãs" usadas e abusadas por um sistema que precisam destruir”, acrescentou.

Viúva Negra: saiba mais o novo filme da Marvel

Com tantos atrasos decorrentes da pandemia do coronavírus, os fãs estão mais do que ansiosos para saber todos os detalhes sobre a personagem de Scarlett Johansson no MCU e como ela pode se entrelaçar com tantas outras na Fase 4 deste universo cinematográfico — tendo em vista o seu desfecho em Vingadores: Ultimato.

O longa-metragem é ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mostrando nuances muito interessantes de Natasha Romanoff.

Em entrevista ao ComicBook, Johansson disse que nunca havia tido a intenção de se envolver em um filme de origem para a Viúva Negra, mas que foi conquistada. “Eu só queria seguir em frente, mas tudo isso faz tanto sentido quando se analisa o que me pareceu uma boa oportunidade”, revelou a atriz.

Outras críticas para Viúva Negra

Também por meio de seu perfil oficial no Twitter, Erik Davis, do portal Fandango, ressaltou a importância do bom roteiro para o envolvimento dos espectadores. "Os filmes da Marvel estão de volta! Viúva Negra consiste em um thriller de espionagem tenso e cheio de ação, que realmente completa a história de Natasha de forma emocionante”, pontuou.

A mesma opinião foi compartilhada com Brett White, do Decider, que descreveu sua experiência como uma travessura inesperada, mas contundente. "São performances vibrantes que tornam o MCU um lugar tão especial para se visitar. Isso me deixou com vontade de ver mais sobre a Viúva Negra", revelou aos seus seguidores do Twitter.

E Perri Nemiroff, do Collider, considerou o filme como um bom negócio. “Estava um pouco preocupada em ver como essa história iria se desenrolar sabendo o que acontecia em Ultimato e se isso diminuiria as apostas, mas não foi o caso. Na verdade, esse é o tipo de história prequela que parece destinada a aprimorar outras parcelas do MCU”, escreveu.

Portanto, não deixe de conferir! A produção ficará disponível no Premier Access, com um acréscimo à assinatura corrente do Disney+ caso seja contratada, a partir do dia 9 de julho. Nessa mesma data, o filme chega aos cinemas de diversos lugares do mundo.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.