Babylon: Olivia Wilde, Tobey Maguire e Spike Jonze estarão em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Babylon: Olivia Wilde, Tobey Maguire e Spike Jonze estarão em novo filme
Imagem: Getty Images/Reprodução

Juntando-se a Brad Pitt e Margot Robbie, Babylon, o novo filme do cineasta Damien Chazelle terá ainda as participações de Phoebe Tonkin, Olivia Wilde, Tobey Maguire e Spike Jonze em seu elenco principal.

Segundo o que apurou a imprensa internacional, o projeto da Paramount vem sendo bastante aguardado e será ambientado durante os anos 1920, quando Hollywood passou a sincronizar o som com as imagens filmadas nas películas.

Além de todos esses nomes importantes, a produção também contará com Jovan Adepo, Katherine Waterston, Li Jun Li, Max Minghella, Lukas Haas, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, PJ Byrne, Damon Gupton e Flea.

Os trabalhos práticos estão programados para serem iniciados já na próxima semana em Los Angeles. Ao que tudo indica, o filme deve ser lançado apenas em janeiro de 2023, deixando um bom tempo para que a pós-produção seja desenvolvida.

Na produção executiva, Marc Platt, Matthew Plouffe, Adam Siegel e Helen Estabrook estão ao lado de Olivia Hamilton, a esposa de Damien Chazelle.

Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin e Tobey Maguire. (Getty Images/Reprodução)Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin e Tobey Maguire. (Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Babylon: saiba mais sobre as novas adições no elenco do filme

Para seu novo longa-metragem, o vencedor do Oscar de Melhor Direção por La La Land, em 2018, conseguiu reunir nomes de peso para contar sua próxima trama histórica. Pouco se sabe sobre o que a narrativa vai abordar ou como serão os personagens, mas é possível deduzir que seja uma grande produção.

Olivia Wilde vem trabalhando bastante por trás das câmeras nos últimos anos, inclusive em videoclipes, como Dark Necessites, da banda Red Hot Chilli Peppers. Em seus projetos futuros estão New Line Don't Worry Darling e ainda um filme sobre a Mulher-Aranha.

Quem também tem uma carreira extensa como realizador é Spike Jonze, que tem Quero Ser John Malkovich (1998) e Ela (2013) em seu currículo. Como ator, ele esteve em projetos interessantes. Já Maguire é bastante conhecido por ter vivido Peter Parker em três filmes do Homem-Aranha no início dos anos 2000.

Portanto, fique ligado em mais novidades relacionadas a esse filme!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.