Nobody 2: roteiro da sequência do filme já está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Nobody 2: roteiro da sequência do filme já está em desenvolvimento
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

Nobody (em português, Anônimo), o filme de ação que transformou Bob Odenkirk (Better Call Saul) em um lutador nato, pode ganhar uma sequência. Apesar do segundo longa ainda não ter recebido o sinal verde da Universal Pictures, o roteirista Derek Kolstad já está trabalhando em uma possível continuação.

Nobody 2: qual a possibilidade de uma sequência?

Fonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte:  Universal Pictures/Reprodução 

A produção é inspirada em John Wick e, como a franquia do Keanu Reeves, Nobody tem potencial para continuar a sua história em outros projetos. Em uma entrevista para o portal JoBlo, o diretor do filme de ação, Ilya Naishuller, afirmou que ideias para uma continuação já estão sendo discutidas.

“Há muitas histórias que podem ser contadas neste mundo com o personagem Hutch (Bob Odenkirk). Eu sei que Derek (Kolstad) começou a trabalhar na sequência”, disse Naishuller a JoBlo.

Apesar da Universal Pictures ainda não ter aprovado o projeto ainda, os fãs do longa podem ser otimistas, considerando que Nobody foi sucesso de crítica e bilheteria. Com nota 84% no Rotten Tomatoes e um certificado fresh no site, a produção arrecadou 61.5 milhões de dólares ao redor do mundo com um orçamento de 16 milhões de dólares.

Nobody: qual a história do primeiro filme?

Fonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte: Universal Pictures/ReproduçãoFonte:  Universal Pictures/Reprodução 

No filme de ação, Bob Odenkirk é Hutch Mansell, um pai suburbano que guarda um grande segredo: ele costumava ser um assassino do governo. Quando sua casa é assaltada por dois ladrões, Hutch se recusa a usar suas habilidades na esperança de evitar violência, o que desaponta os seus familiares.

O incidente desperta a raiva latente do ex-assassino, acordando instintos adormecidos e colocando o personagem em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios.

Com direção de Ilya Naishuller, roteiro de Derek Kolstad e produção de David Leitch (cocriador da franquia John Wick), Nobody estreou nos cinemas brasileiros em maio de 2021. O filme de ação ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.