Anônimo: filme de ação com Bob Odenkirk ganha trailer eletrizante

1 min de leitura
Imagem de: Anônimo: filme de ação com Bob Odenkirk ganha trailer eletrizante
Imagem: Reprodução / Universal Pictures

Lançado nesta quinta (10), o trailer de Anônimo vai fazer a alegria dos fãs de thrillers de ação.

Dirigido por Ilya Naishuller (Hardcore Henry), o longa traz Bob Odenkirk (Better Call Saul) no papel de Hutch Mansell, um subestimado pai de família disposto a provar seu próprio valor. Confira o trailer a seguir:

Após falhar em defender sua família quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch percebe que desapontou as pessoas ao seu redor. É aí que o trauma do acontecimento acaba despertando instintos adormecidos de um passado sombrio, o que faz Hutch disparar por um caminho violento que pode ter consequências perigosas.

Na mira de um adversário letal (Aleksey Serebryakov), agora Hutch precisa salvar a sua família e garantir que jamais será subestimado novamente.

Se o filme lembra um pouco John Wick, a semelhança não é por acaso. O roteirista do longa é Derek Kolstad e um dos produtores-executivos é David Leitch, criador e co-diretor de John Wick, respectivamente.

Anônimo também traz os nomes de Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) e J.P. Manoux (Veep) ao elenco. Além de protagonizar o filme, Bob Odenkirk também é creditado como um dos produtores-executivos.

A previsão de lançamento nos Estados Unidos é de 26 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.