Army of the Dead: Netflix explica como o tigre zumbi foi feito

1 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: Netflix explica como o tigre zumbi foi feito
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou um vídeo mostrando alguns detalhes de como foram feitas as cenas com o tigre zumbi em Army of the Dead. As imagens mostram um ator com roupa verde que é colocado no local onde o felino aparece. A equipe de efeitos especiais utilizam o ator para saber em que momento animar o tigre, que é feito totalmente em computação gráfica. Confira o vídeo:

O enredo do longa-metragem pós-apocalíptico acompanha um grupo de mercenários contratados para recuperar um dinheiro deixado em Las Vegas pelo dono de um cassino, após o local ser evacuado devido a uma infestação de zumbis. Diferentemente de outras histórias mais convencionais, os zumbis dessa vez são inteligentes e possuem uma organização social, apesar de continuarem violentos e assassinos.

Na semana passada a Netflix divulgou que Army of the Dead se tornou uma das produções originais mais assistidas na primeira semana, na plataforma. O filme atingiu um total de 72 milhões de reproduções nos primeiros sete dias.

O elenco de Army of the Dead conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt. Zack Snyder, além de dirigir o longa, é co-roteirista, ao lado de Shay Hatten e Joby Harold.

O filme estreou na Netflix no dia 21 de maio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.