Army of the Dead: Netflix libera 15 minutos do filme; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: Netflix libera 15 minutos do filme; assista!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix liberou, nesta quinta-feira (13), os 15 primeiros minutos de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O trecho foi liberado gratuitamente no YouTube e poderá ser assistido até o final da noite desta sexta-feira (14), quando ele se “autodestruíra”.

O filme é dirigido por Zack Snyder, que retorna ao gênero de zumbis depois do elogiado Madrugada dos Mortos (2004). O diretor voltou a ser assunto em 2021 depois que a Warner Bros. liberou o Snyder's Cut Justice League

O enredo do longa-metragem pós-apocalíptico acompanha um grupo de mercenários contratados para recuperar um dinheiro deixado em Las Vegas pelo dono de um cassino, após o local ser evacuado devido a uma infestação de zumbis. Diferentemente de outras histórias mais convencionais, os zumbis dessa vez são inteligentes e possuem uma organização social, apesar de continuarem violentos e assassinos.

Army of the Dead

Os críticos que já viram o filme elogiaram o elenco, o conceito geral, a diversão e a sequência de abertura de Army of the Dead.

A Netflix resolveu lançar os 15 primeiros minutos da produção depois de fazer uma espécie de brincadeira no Twitter, na qual os fãs precisavam retuitar uma mensagem para ter acesso ao vídeo.

A gigante do streaming cumpriu a promessa e fez uma live no YouTube, mostrando um especial com o elenco do filme seguido pelo trecho inicial.

Confira, abaixo, os 15 primeiros minutos de Army of the Dead legendados em português:

Army of the Dead estreia na Netflix às 14h de 21 de maio. A partir de amanhã, ele será exibido em cinemas selecionados no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.