Velozes e Furiosos 9: nova cena mostra perseguição e destruição de carros

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 9: nova cena mostra perseguição e destruição de carros
Imagem: Universal/Reprodução

A Universal divulgou, nesta quinta-feira (06), mais um trailer de Velozes e Furiosos 9. Chamado de “Adrenalina Total”, o vídeo mostra um pouco sobre como foram filmadas as cenas de perseguição e destruição de carros.

O teaser de pouco menos de 1 minuto e meio mostra a destruição completa de diversos tipos de veículos, incluindo carros de corrida, jipes, vans e caminhões. A promessa é de que o novo filme da saga será o com mais ação dentre todos.

Adrenalina Total também explica um pouco sobre os equipamentos utilizados para construir as cenas de destruição e como os dublês participam das filmagens.

Confira, a seguir, esse novo trailer:

A trama de Velozes e Furiosos 9 envolverá Dom Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, Jakob (John Cena). De acordo com a sinopse oficial do filme, o reencontro entre dois forçará Dom a “confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”.

O elenco do blockbuster também tem os atores Tyrese Gibson (Roman Pearce), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Ludacris (Tej Parker), Jordana Brewster (Mia Toretto), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Helen Mirren (Magdalene Shaw) e Charlize Theron (Cipher).

Velozes e Furiosos 9 está programado para chegar aos cinemas brasileiros no mês de julho, ainda sem uma data específica. Nos Estados Unidos, a produção será lançada em 25 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.