Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel celebra retorno aos cinemas (vídeo)

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel celebra retorno aos cinemas (vídeo)
Imagem: Universal/Reprodução

A Universal divulgou, no último final de semana, um vídeo especial com cenas inéditas de Velozes e Furiosos 9. A gravação conta com a participação do ator Vin Diesel, que celebrou o fato de que o filme será exibido nos cinemas norte-americanos em junho.

Chamado de “F9 – Nosso retorno aos cinemas”, em tradução livre, o vídeo começa com o intérprete de Dom Toretto comentando sobre o tempo em que as salas estiveram fechadas por causa da pandemia de coronavírus. Ele lembrou que esse reencontro das pessoas com as telas gigantes está acontecendo de maneira gradual e que esse é um momento excepcional.

“Há mais de 100 anos, há um local que nós nos juntamos para nos entreter, para escapar, para ir a um lugar novo: os cinemas. E não existe nada como aquele momento quando as luzes se apagam e o projetor é ligado”, comentou o astro.

A gravação da Universal responde também ao fato de que o lançamento de Velozes & Furiosos 9 foi adiado 3 vezes. O alto custo de produção do longa-metragem deixou os executivos preocupados, já que com os cinemas fechados ele não daria retorno dos investimentos.

Aproveitando o teaser, foram divulgadas novas cenas de ação e perseguição, além de momentos em que os protagonistas do filme celebram reencontros.

Velozes & Furiosos 9 pode chegar aos cinemas brasileiros no mês de julho, ainda sem uma data específica. Na trama, Toretto deve encarar seu passado ao reencontrar o irmão, Jakob (John Cena), que será um dos vilões da produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.