A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (19/04/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (19/04/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Godzilla vs Kong continua como o filme mais baixado nas plataformas de download de torrent, chegando à terceira semana seguida na liderança, conforme a atualização do ranking divulgada hoje (19) pelo TorrentFreak. Enquanto a produção grandiosa se mantém firme na ponta, as outras duas posições do pódio foram modificadas.

Estreando na classificação, Anônimo (2º lugar) é estrelado por Bob Odenkirk, da série Better Caul Saul. Na trama, ele dá vida a Hutch Mansell, um homem pacato cuja vida muda drasticamente após sua casa ser invadida e ele não fazer nada para evitar as ações dos ladrões. O incidente fará despertar instintos adormecidos e habilidades letais.

Já em Na Mira do Perigo (3ª posição), um fazendeiro que vive na fronteira com o México resolve proteger um jovem imigrante caçado por um cartel de assassinos do país vizinho. Para levar o garoto em segurança até a sua família, o personagem interpretado por Liam Neeson precisará relembrar as habilidades de fuzileiro da Marinha deixadas de lado após a aposentadoria.

Outra novidade entre as tendências de download nos sites piratas é The Courier (6º lugar), com Benedict Cumberbatch. O longa apresenta a história de Greville Wynne, um dos civis recrutados pelo serviço de inteligência britânico MI5 durante a Guerra Fria, cujas informações fornecidas contribuíram para o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

Enquanto essas produções chegam ao top 10, outras três tiveram queda na procura em relação à semana passada e deixaram a lista: Tenet, Monster Hunter e Um Príncipe em Nova York 2. Vale destacar ainda algumas mudanças de posição, como Liga da Justiça de Zack Snyder, que passou da vice-liderança para o 4º lugar, e Mulher-Maravilha 1984 caindo da 6ª para a 9ª colocação.

Veja, a seguir, como ficou a classificação atualizada dos filmes mais pirateados com as entradas e mudanças da semana. Antes disso, ressaltamos que o TecMundo não compactua com os downloads ilegais, recomendando acessar qualquer tipo de conteúdo somente nas plataformas oficiais.

10. Meu Pai

9. Mulher-Maravilha 1984

8. Esquadrão Trovão

7. Raya e O Último Dragão

6. The Courier

5. Mundo em Caos

4. Liga da Justiça de Zack Snyder

3. Na Mira do Perigo

2. Anônimo

1. Godzilla vs Kong

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.