A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (12/04/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (12/04/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Pela segunda semana seguida, Godzilla vs Kong aparece como o título preferido de quem usa os serviços de torrent para baixar filmes, como mostra a nova classificação do ranking de downloads divulgada nesta segunda-feira (12) pelo Torrentfreak.

A produção, que coloca frente a frente duas das criaturas mais famosas do cinema e também continua apresentando bom rendimento com a venda de ingressos nas salas já abertas em meio à pandemia do novo coronavírus, é seguida por Liga da Justiça de Zack Snyder (2ª posição) e por Mundo em Caos (3ª), adaptação do best-seller de Patrick Ness, formando o mesmo pódio da edição anterior.

Já no 4º lugar, está a única novidade desta semana entre as tendências nos sites piratas. Trata-se de Esquadrão Trovão, nova comédia da Netflix. Lançada na última sexta-feira (9) para os assinantes do streaming, a produção satiriza o universo dos super-heróis, trazendo referências a vários personagens famosos dos quadrinhos.

Estrelado por Melissa McCarthy, Octavia Spencer e Jason Bateman, o longa acompanha o reencontro de duas amigas de infância que vivem em um mundo cheio de vilões. Após uma delas criar uma fórmula capaz de dar superpoderes a qualquer pessoa e a outra utilizá-la acidentalmente, as duas resolvem se unir para combater os criminosos da cidade de Chicago.

Ausente na semana passada, Tenet (10º lugar), que já entrou e saiu do top 10 em outras oportunidades, mostrando um desempenho bastante oscilante, está de volta. Enquanto isso, Tom & Jerry: O Filme e Cherry, que apareciam na última divulgação, apresentaram queda na procura e cederam seus lugares para as duas películas adicionadas agora.

E o restante do ranking dos filmes mais pirateados, como ficou após estas mudanças mais recentes? Confira a classificação atualizada a seguir, lembrando que o TecMundo não é favorável aos downloads ilegais. Recomendamos acessar estes e quaisquer outros conteúdos exclusivamente por meio dos canais oficiais.

10. Tenet

9. Monster Hunter

8. Um Príncipe em Nova York 2

7. Meu Pai

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Raya e O Último Dragão

4. Esquadrão Trovão

3. Mundo em Caos

2. Liga da Justiça de Zack Snyder

1. Godzilla vs Kong

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.