Vozes e Vultos: confira o trailer do novo suspense da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Vozes e Vultos: confira o trailer do novo suspense da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix acaba de divulgar o trailer do seu mais novo suspense, Vozes e Vultos. O filme é baseado no aclamado romance de Elizabeth Brundage, All Things Cease to Appear (Todas as Coisas Deixam de Aparecer, em tradução livre). Confira:

No vídeo, vemos o jovem casal se mudando para o interior e tudo parece estar indo bem. Tudo muda quando um pássaro preto atravessa a janela do quarto e coisas sobrenaturais começam a acontecer. O marido parece saber de algo e o mais importante, não quer que sua esposa descubra.

>>> Saiba mais: Netflix: confira os lançamentos do streaming em abril de 2021

História de Vozes e Vultos

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

O longa acompanha Catherine Clare (Amanda Seyfried), uma jovem que está relutante em trocar a sua vida em Manhattan por uma casa na pequena cidade de Chosen, NY. A mudança acontece graças a proposta que seu marido, George (James Norton), recebe da Universidade de Hudson Valley para dar aula de história da arte.

Ao mesmo tempo em que dá o seu melhor para transformar a nova residência em um lugar em que a filha Franny (Ana Sophia Heger) seja feliz, Catherine fica cada vez mais isolada e sozinha. Logo, ela descobrirá o passado tenebroso da propriedade, assim como o lado sombrio do seu casamento.

Além de Seyfried, que acaba de ganhar a sua primeira indicação ao Oscar pelo filme Mank, o elenco do suspense também conta com James Norton (Adoráveis Mulheres), Natalia Dyer (Stranger Things), Rhea Seehorn (Better Call Saul), Alex Neustaedter (Colony), e F. Murray Abraham (Amadeus).

Com direção de Robert Pulcini e Shari Springer Berman, Vozes e Vultos chega à Netflix em 29 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.