Thor 4: Russell Crowe é confirmado no elenco do filme

2 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Russell Crowe é confirmado no elenco do filme
Imagem: Marvel/Reprodução

Um dos companheiros nativos da Nova Zelândia de Taika Waititi está se juntando ao elenco de sua próxima aventura na Marvel, Thor: Amor e Trovão. Russell Crowe, vencedor do Oscar e astro de Gladiador e Homem de Aço, foi escalado para um papel no quarto filme da franquia Thor, o que significa que o ator fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2022. Até o momento, contudo, seu papel no filme não foi revelado.

Houve muita especulação acerca do envolvimento de Russell em Thor: Amor e Trovão no último fim de semana, após o ator ter sido visto em uma partida de rúgbi com outros membros do elenco. Depois que as fotos de Crowe e seus novos colegas de elenco surgiram online, o site Deadline divulgou um novo relatório confirmando o envolvimento  do ator no filme.

Waititi e a Marvel supostamente queriam manter em sigilo a aparência de Crowe na produção, assim como Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth em Thor: Ragnarok. No entanto, as fotos de Crowe com membros da produção parecem ter impedido que isso acontecesse.

Thor 4: mais detalhes sobre o próximo filme da franquia Thor, da Marvel

Chris Hemsworth vai retornar no papel do Deus do Trovão no quarto filme independente de Thor, sendo essa a nona vez que ele interpretou o personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Anteriormente, o ator estrelou todos os outros três filmes do Thor, os quatro filmes dos Vingadores, e ainda apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando o longa chegar aos cinemas em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente repetirá seu papel como Jane Foster dos dois primeiros Thor filmes, dessa vez como protagonista, aliás, enquanto Jaimie Alexander retornará como Lady Sif. As estrelas de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn também farão parte do projeto.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, O Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 11 de fevereiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.