Thor 4: Natalie Portman aparece como Jane Foster em novas fotos do set

2 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Natalie Portman aparece como Jane Foster em novas fotos do set
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel Cinematic Universe terá uma nova Deusa do Trovão quando Thor: Amor e Trovão estrear no cinema no próximo ano. Enquanto isso não acontece, novas fotos do set mostram Natalie Portman retornando como Jane Foster ao mundo dos super-heróis.

No momento, a Marvel Studios está em produção para o seu próximo filme da franquia Thor, no qual Portman vai contracenar novamente com Chris Hemsworth e seus personagens se juntarão com os Guardiões da Galáxia.

Embora não haja detalhes concretos, as fotos dão uma ideia de como Jane ganhará os poderes do Mjolnir e como isso afeterá New Asgard, em um ambiente que faz tributo ao Odin de Anthony Hopkins.

Nas imagens, é possível ver que a cidade criou um monumento onde Odin morreu e Hela derrotou Mjolnir durante os eventos de Thor: Ragnarok. Os pedaços de metal de Uru no martelo parecem estar em exposição, rodeados de guardas.

Além de Portman, outras fotos divulgadas nas últimas semanas também mostraram os personagens de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy, já vistos em Ragnarok.

Um vídeo também revela uma cena em que a protagonista é levantada por um equipamento que provavelmente será substituído por algum efeito em CGI. O contexto lembra as cenas do Aether em O Mundo Sombrio.

Confira as imagens.

Ainda que pareça uma atração turística, Jane Foster se encontra sozinha por algum motivo e, no vídeo, ela parece estar recebendo poderes, possivelmente os de Mjolnir. Isso seria uma grande mudança tanto para Jane quanto para os asgardianos. Além disso, a reação de Thor ao descobrir é incerta.

Já é confirmado pela Marvel que Thor: Amor e Trovão vai trazer muitas mudanças para o MCU. A própria Natalie Portman comentou algumas delas quando citou os quadrinhos em que baseiam o filme, The Mighty Thor, de Russell Dauterman e Jason Aaron.

Em uma entrevista ao Yahoo, Portman disse que não poderia dizer muito, mas que está muito animada e que está treinando e ganhando músculos. A personagem vai lutar contra o câncer enquanto lida com seus novos poderes. A atriz acredita que, quanto mais super-heroínas existirem, melhor.

Thor: Amor e Trovão, longa em que Jane Foster se torna poderosa, estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.