A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/03/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/03/2021)
Imagem: Disney+/Divulgação

O ranking com as principais tendências de downloads de filmes nos sites piratas foi atualizado nesta segunda-feira (8) pelo TorrentFreak, trazendo cinco novidades e muitas mudanças em relação à semana passada. A primeira delas é justamente na liderança, que passa a ser ocupada por Raya e o Último Dragão, em substituição a Monster Hunter, aparecendo em 3º lugar na classificação.

Nova atração do Disney+, a animação se passa em Kumandra, um reino onde os dragões eram venerados até desaparecerem, quando uma força obscura tomou conta do lugar. Convencida de que as criaturas ainda estão vivas, a guerreira Raya resolve procurar o último dragão, iniciando uma aventura capaz de mudar o rumo da história.

Chegando à lista na 4ª posição, o aguardado Um Príncipe em Nova York 2 traz Eddie Murphie e Arsenio Hall de volta aos papéis interpretados na década de 1980. Adicionado ao catálogo do Amazon Prime Video, o filme acompanha o agora Rei Akeem retornando aos EUA após descobrir que tem um filho perdido no país.

Entre as novidades, também está o longa Crisis (5ª posição), apresentando três histórias interligadas destacando o orgulho, a violência e a tragédia da guerra contra as drogas. Já em The Mauritanian (7ª colocação), uma advogada tenta libertar da prisão de Guantánamo um homem preso pelo governo americano sem provas concretas, acusado de ser integrante da Al Qaeda e ter participado dos ataques de 11 de setembro de 2001.

Outra produção com uma boa quantidade de downloads nas plataformas de torrent nos últimos dias, fazendo-a chegar ao top 10, é Boss Level (10º lugar), com Naomi Watts, Mel Gibson e Frank Grillo. Na trama, um policial aposentado começa a reviver o dia da sua morte repetidamente, após ficar preso no tempo, tentando escapar do trágico final.

Antes de conferir a lista dos filmes mais pirateados da semana atualizada com as novas entradas, lembramos que o TecMundo não é favorável aos downloads ilegais. Recomendamos acessar qualquer conteúdo somente pelos meios legais.

10. Boss Level

9. Os Pequenos Vestígios

8. Tenet

7. The Mauritanian

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Crisis

4. Um Príncipe em Nova York 2

3. Monster Hunter

2. Tom & Jerry: O Filme

1. Raya e o Último Dragão

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.