A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (01/03/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (01/03/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Com duas novidades, o ranking dos filmes mais pirateados da semana foi atualizado nesta segunda-feira (1º) pelo TorrentFreak. Campeão de downloads na edição anterior, Monster Hunter segue como o título mais baixado nas plataformas de torrent.

Já na 2ª posição tivemos uma troca, com a chegada de Tom & Jerry: O Filme, que estreou no ranking tomando o lugar ocupado por Judas e o Messias Negro — o longa estrelado por Daniel Kaluuya, que ganhou o Globo de Ouro de ator coadjuvante, agora é o 6º colocado.

Na comédia que mistura live-action e animação, lançada simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max, Jerry vai morar em um hotel de Nova York às vésperas do “casamento do século”, levando a organizadora do evento a contratar Tom para se livrar dele. Ao mesmo tempo, o trio precisa lidar com um ambicioso funcionário.

A outra entrada da semana é Estados Unidos Vs Billie Holiday (5º lugar), estrelado por Andra Day, ganhadora do prêmio de melhor atriz de filme - Drama no Globo de Ouro. O longa acompanha a cantora de jazz perseguida pelo FBI, na tentativa de impedi-la de cantar uma música que se tornaria o hino de movimentos dos direitos civis.

Seguindo o caminho inverso, dois longas tiveram uma baixa procura nos sites piratas e deixaram o top 10: Willy’s Wonderland e Palmer. Outro título que apresentou um rendimento inferior foi Wrong Turn, mas ainda assim conseguiu se manter na lista, caindo da 3ª para a 7ª colocação.

Veja como ficou a classificação atualizada dos filmes mais pirateados com as mudanças, lembrando que o TecMundo não apoia os downloads ilegais, recomendando acessar os conteúdos exclusivamente pelas plataformas oficiais.

10. Eu Me Importo

9. Soul

8. Tenet

7. Wrong Turn

6. Judas e o Messias Negro

5. Estados Unidos Vs Billie Holiday

4. Mulher-Maravilha 1984

3. Os Pequenos Vestígios

2. Tom & Jerry: O Filme

1. Monster Hunter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.