Filme Clifford: O Gigante Cão Vermelho ganha primeiro teaser; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Filme Clifford: O Gigante Cão Vermelho ganha primeiro teaser; assista!
Imagem: PBS Kids

Nesta quarta-feira (25), a Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser do novo filme de Clifford: O Gigante Cão Vermelho. A nova produção será um live-action, que deve ser um grande desafio para os criadores do seriado e um grande risco, já que o personagem principal é um enorme cão vermelho.

(Fonte: PBS Kids/Reprodução)(Fonte: PBS Kids/Reprodução)Fonte:  PBS Kids 

A primeira imagem de Clifford

O vídeo divulgado pela Paramount Pictures mostra alguns cachorrinhos e, fechando a fila, está o queridíssimo e gigante cão vermelho. A publicação foi feita na conta oficial de Twitter do novo filme.

O teaser tem apenas 20 segundos e conta com uma narração que diz: "Neste feriado, estamos agradecidos pelo amor dos cãezinhos que nos ajudaram a lidar com 2020. Mas, ano que vem, espere por um amor ainda maior". Após isso, podemos ver o enorme Clifford feito inteiramente em efeitos especiais CGI.

Produção e elenco

O filme está sendo produzido a partir do livro infantil homônimo escrito por Norman Bridwell. O longa-metragem será dirigido Walt Becker e o roteiro foi escrito em conjunto por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin.

O elenco de Clifford: o Gigante Cão Vermelho conta com Darby Camp, Jack Whitehall, Kenan Thompson, Paul Rodriguez, Rosie Perez, John Cleese e David Alan Grier.

David Alan Grier deve ser o ator que dará voz a Clifford. (Fonte: Damon Dahle/HuffPost/Reprodução)David Alan Grier deve ser o ator que dará voz a Clifford. (Fonte: Damon Dahle/HuffPost/Reprodução)Fonte:  Damon Dahle/HuffPost 

Desconfiança dos críticos

A produção, que claramente é destinada as crianças, teve que lidar com críticas ao passar dos anos. Os problemas começaram após uma suposta imagem do filme vazar, na qual era possível ver Clifford e a pequena Emily Elizabeth interagindo. Algumas pessoas criticaram a qualidade do material e declararam incertezas referente a qualidade dos efeitos especiais do filme.

Clifford: O Gigante Cão Vermelho deve estrear em meados de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.