Kenan Thompson vai protagonizar nova comédia na NBC

Minha Série
Imagem de: Kenan Thompson vai protagonizar nova comédia na NBC

O ator Kenan Thompson (Kenan & Kel) deve deixar o Saturday Night Live, mas os fãs não precisarão sofrer muito. Thompson vai protagonizar uma nova comédia encomendada pela NBC, chamada Saving Kenan, que girará em torno de um pai recém-viúvo que está determinado a ser tudo para seus filhos, apesar de o sogro se meter cada vez mais na vida da família.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26011438643399.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26011438643399.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

(Divulgação)

Se o piloto de Saving Kenan for aprovado, a série entrará na temporada 2019-2020, o que deve fazer Thompson deixar o humorístico Saturday Night Live depois de 16 temporadas. Ele é atualmente o membro mais antigo do elenco na história do SNL. No ano passado, recebeu sua primeira indicação ao Emmy como Ator Coadjuvante em série de comédia.

Não há notícias sobre o elenco, mas já se sabe que Thompson também será produtor executivo do projeto com Lorne Michaels (também do SNL). Jackie Clarke (Superstore, Happy Endings) irá escrever o roteiro do piloto.

Mais comédias na NBC

Além de Saving Kenan, a NBC encomendou outra comédia chamadaLike Magic, que seguirá a vida de uma jovem mulher lutando para realizar seu sonho de se tornar uma mágica no excêntrico mundo movido pelo ego do Magic Palace. A série é criação de Bridget Kyle e Vicky Lulu (Superstore) e Matt Hubbard (Forever).

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.