Cyberpunk 2077: investigações, cenas cinematográficas e mais em gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: investigações, cenas cinematográficas e mais em gameplay
Avatar do autor

Além de ganhar um anime e um trailer inédito, Cyberpunk 2077 também recebeu diversos minutos de gameplay inédito durante o evento Night City Wire. No vídeo, vemos trechos investigativos em chips hackeados de inimigos mortos, sequências cinematográficas dentro de carros e muito combate.

Chamado de "braindance", os jogadores poderão entrar dentro das memórias dos inimigos através de hackeamentos para descobrir certos eventos do passado, incluindo como morreram e até traumas da infância. Em outros trechos, podemos observar V assumindo a posição de atirador e de motorista dentro de veículos.

Em outros trechos, é possível observar lutas mano a mano, mais informações sobre as fações e personagens do game e muitos outros detalhes. Confira:

-

Segundo a CD Projekt Red, a equipe se empenhou muito no design de quests e, assim como The Witcher 3, todas as missões, sejam elas principais ou secundárias, terão roteiros incrivelmente detalhados e imersivos. De acordo com a desenvolvedora, os fãs esperam algo melhor que o último game de The Witcher e eles esperam entregar algo realmente memorável.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4Xbox One e PC no dia 19 de novembro de 2020. Uma versão para PS5 e Xbox Series Xtambém está planejada (e será gratuita para quem comprar no PS4 ou Xbox One), mas ainda sem data de lançamento.

Cyberpunk 2077: investigações, cenas cinematográficas e mais em gameplay via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cyberpunk 2077: investigações, cenas cinematográficas e mais em gameplay