Cobra Kai: Netflix adquire série e produzirá 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Cobra Kai: Netflix adquire série e produzirá 3ª temporada
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, Cobra Kai deixará o YouTube Premium e terá sua 3ª temporada realizada pela Netflix. Segundo fontes do site, já teria ocorrido uma iniciativa similar por parte da gigante de streaming para adquirir os direitos da série em seu 2º ano, contudo tal negociação não foi concretizada. Entretanto, o novo acordo garantirá a disponibilidade de todos episódios na plataforma ao final de 2020.

A série é uma continuação da franquia dos filmes Karate Kid e protagonizada por Ralph Macchio e William Zabka, como Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente. “O apelo da saga é atemporal e Cobra Kai retoma exatamente de onde os filmes pararam sem perder nada”, disse Brian Wright, vice-presidente de séries originais da Netflix.

“A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, o show tem muito coração e é muito divertido. Mal podemos esperar para apresentar Cobra Kai a uma nova geração de fãs e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo”, completou.

Ralph Macchio como Daniel LaRusso.Ralph Macchio como Daniel LaRusso.Fonte:  IMDb/Reprodução 

“Estamos muito orgulhosos de Cobra Kai e impressionados com a enorme resposta dos fãs. Todo o elenco fez um trabalho brilhante com essa série sensacional e a enorme reação e sentimento do público por isso é a prova disso. Somos muito gratos aos nossos parceiros da Netflix e não poderíamos estar mais felizes por eles terem se tornado o novo lar para esta saga épica”, comentou Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

“Fazer Cobra Kai tem sido um sonho tornado realidade para nós desde o primeiro dia. Somos gratos por encontrar um novo lar onde não apenas podemos continuá-la, mas também explorar oportunidades para expandir ainda mais o universo de Karate Kid. Esperamos que o programa atinja o enorme público global que ama essa franquia tanto quanto nós”, adicionaram os roteiristas e produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Dessa forma, as falas dos executivos sugerem a intenção de expandir a saga, inclusive possivelmente com o desenvolvimento de novos projetos. Maiores detalhes sobre o futuro da produção ainda não foram divulgados, bem como o anúncio da data de lançamento da 3ª temporada.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.