Com o lançamento do HBO Max, WarnerMedia decide desativar HBO GO

1 min de leitura
Imagem de: Com o lançamento do HBO Max, WarnerMedia decide desativar HBO GO
Imagem: Instagram/Reprodução

De acordo com a Variety, a WarnerMedia vai alterar o nome das marcas de alguns de seus serviços nos Estados Unidos. No caso, o HBO Now será renomeado para apenas “HBO”, uma mudança que acontecerá por completo nos próximos meses. Até lá, os assinantes terão acesso a esse catálogo em plataformas, como Roku, play.hbo.com e Amazon Fire TV.

O app HBO GO, oferecido aos assinantes de TV paga via satélite ou cabo, também será desativado em 31 de julho de 2020, para dar lugar ao HBO Max. Já os clientes de provedores sem acordo com a HBO Max, continuarão a fazer login via navegador até 31 de agosto.

HBO Go será transformado em HBO MaxHBO Go será transformado em HBO MaxFonte:  HBO Go/Reprodução 

A alteração tem como objetivo unificar os canais da WarnerMedia e priorizar a aderência de novos usuários à nova plataforma, lançada em 27 de maio nos Estados Unidos. Segundo um representante da empresa, o streaming “fornece não apenas a oferta robusta da HBO, mas também uma vasta biblioteca da WarnerMedia e conteúdos originais adquiridos por meio de um produto moderno”.

A falta de acordos de distribuição com a Roku e Amazon, entre outros parceiros, é o único entrave para a WarnerMedia não renomear todos os serviços do HBO Max. “Para os poucos distribuidores restantes, estamos comprometidos em disponibilizar o HBO Max em todas as plataformas possíveis para o maior número possível de espectadores, por isso esperamos concluir esses negócios em breve”, comunicou a companhia.

No Brasil, ainda não há previsão de lançamento do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.