Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de Lucifer na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de Lucifer na Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o TV Line, estaria confirmado o novo acordo entre Tom Ellis e a Warner Bros., para a realização da 6ª temporada de Lucifer na Netflix. Após conturbadas negociações que colocavam em risco o futuro da série de fantasia, as partes envolvidas teriam chegado a uma decisão amigável quanto à continuidade da atração.

Conforme reportado anteriormente, apesar de o ator já ter assinado um contrato inicial para o retorno ao papel de protagonista, aparentemente alguns detalhes do documento ainda precisavam ser discutidos, inclusive uma oferta final não teria sido aceita. E, caso ele decidisse por não voltar, isso poderia ser considerado uma quebra de cláusula.

Vale apontar que a informação ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming nem pelo estúdio. Contudo, segundo fontes do site, além da notícia da concretização do acordo citado, foi revelado que o restante do elenco principal de Lucifer também retornará para a 6ª temporada, se de fato for oficializada.

Tom Ellis em 'Lucifer'Tom Ellis em 'Lucifer'Fonte:  IMDb/Reprodução 

No início deste ano, a Netflix expressou intenções de estender a série para mais uma etapa, além da já anunciada 5ª e, até então, última temporada — por enquanto sem data de lançamento confirmada. Na ocasião, o ator e os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson assinaram um contrato para o possível 6º ano, com previsão de produção para setembro deste ano.

Entretanto, devido à pandemia do coronavírus, as gravações do período anterior não foram finalizadas. Segundo o Deadline, faltariam 4 dias de filmagens para o encerramento quando o título foi suspenso, em março. Assim, tanto a Warner quanto a Netflix devem aguardar a retomada da produção para fazer um anúncio oficial.

Lucifer, série baseada nos quadrinhos da DC, apresenta o trabalho do carismático e charmoso Rei do Inferno para ajudar a polícia de Los Angeles a capturar criminosos. Tendo em vista os acontecimentos na trama, indicados pelos títulos e descrições dos episódios futuros do 5º ano, será interessante acompanhar como o enredo desenrolará algum tipo de mudança para justificar uma nova fase do personagem nas telinhas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.