Lucifer: sexta temporada está em risco por questões contratuais

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: sexta temporada está em risco por questões contratuais
Imagem: IMDb

A sexta temporada de Lucifer pode estar ameaçada devido a questões contratuais. De acordo com o TV Line, o protagonista da série, Tom Ellis, teria recusado a proposta da Warner Bros. Television para novos episódios.

Embora a quinta temporada tenha sido apresentada como a última, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson estão negociando uma nova temporada. Informações internas sugerem que Ellis está envolvido nesta negociação, e que a recusa do ator pode implicar em quebra de contrato. Uma fonte do TV Line afirmou que "Todos querem ver o Tom feliz, mas há um limite e chegaram nele".

Tom Ellis como o Anjo Caído em 'Lucifer'Tom Ellis como o Anjo Caído em 'Lucifer'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Lucifer foi lançada originalmente pela Fox e contou com três temporadas. Após o cancelamento, os fãs se manifestaram na internet e a Netflix decidiu comprar os direitos da produção. O retorno veio com o anúncio de mais duas temporadas, para poder encerrar a história de maneira satisfatória.

Porém, com o sucesso que a quarta temporada teve após migrar para a gigante do streaming, a Netflix decidiu estender o acordo com a Warner Bros. Television por mais um ano. Segundo o TV Line, boa parte do elenco já havia fechado com o sexto ano da produção.

A quinta temporada de Lucifer chega em 2020 ao catálogo da Netflix. Mesmo com a produção interrompida devido à pandemia do novo coronavírus, a série será lançada com os 16 episódios, conforme planejado originalmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.