The Mandalorian: Katee Sackhoff viverá Bo-Katan na série

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: Katee Sackhoff viverá Bo-Katan na série
Imagem: ComicBook/Reprodução

De acordo com o SlashFilm, Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) deve fazer parte do elenco de The Mandalorian. A atriz interpretará Bo-Katan na 2ª temporada da série do universo de Star Wars, personagem que ela já dublou em animações da franquia, como Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels.

Ainda segundo o site, ela já teria filmado todas cenas das quais fará parte em fevereiro, antes de a atração entrar em suspensão devido à pandemia do coronavírus. Além disso, foi revelado que o título do Disney+ já teria terminado as gravações principais e atualmente estaria em processo de pós-produção, para manter a data de estreia, planejada para outubro deste ano.

Contudo, a Disney ainda não confirmou essa informação nem maiores detalhes da suposta participação. Bo-Katan é uma das figuras mais importantes no contexto de Mandalore e, ao final de Star Wars Rebels, assumiu o papel de líder do grupo, inclusive naquele momento chegou a ser a detentora do Sabre Sombrio (Darksaber, em inglês). Confira um trecho de seu trabalho no seriado animado:

A 1ª temporada de The Mandalorian terminou com uma grande surpresa para os fãs. No caso, Moff Gideon (Giancarlo Esposito) surgiu sobre os destroços de sua nave e revelou a atual posse do lendário sabre de luz. Portanto, é provável que a trama aborde, em flashback, como o vilão conseguiu roubar o artefato, evento que levou à quase extinção do grupo mandaloriano.

Vale apontar que Sackhoff recentemente comentou para o DiscussingFilm sobre sua suposta aparição no live action. “Há pessoas chegando à conclusão de que Bo estará em The Mandalorian porque, na teoria, faz sentido. Teremos que esperar e torcer para isso acontecer. Nunca se sabe”, disse a atriz ao sugerir a introdução da personagem na atração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.