Good Omens: coronavírus coloca Crowley e Aziraphale em quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Good Omens: coronavírus coloca Crowley e Aziraphale em quarentena
Imagem: IMDb

O dia 1º de maio marcou a comemoração dos 30 anos do lançamento do livro Belas Maldições. Em homenagem à data, Neil Gaiman, um dos autores da obra, escreveu um curta especial para a série Good Omens, colocando os protagonistas para conversarem durante o período de quarentena.

Good Omens: Lockdown apresenta Aziraphale (Michael Sheen) ligando para Crowley (David Tennant) para saber com ele está durante o período de isolamento social. E, diferente do que pode parecer, é o demônio que está enfrentando mais dificuldade para lidar com o tédio, enquanto o seu amigo celestial está se divertindo comendo bolos.

O vídeo foi dirigido por Douglas Mackinnon (diretor dos seis episódios da série), e possui uma série de easter eggs relacionados à série, que você pode tentar localizar no vídeo abaixo.

Belas Maldições foi lançado no dia 1º de maio de 1980. O livro foi escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, e ganhou uma adaptação pelo Amazon Prime Video em 2019. O vídeo foi um agradecimento aos fãs do livro e da série, e uma maneira de oferecer um pouco de entretenimento durante o período de isolamento social motivado pelo novo coronavírus.

No Twitter, Gaiman disse que “Este é o nosso presente para todos vocês. É para fazer as pessoas felizes, porque muitos de nós estão tristes [durante a quarentena]”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.