Aves de Rapina: diretora explica ausência do Coringa de Jared Leto

1 min de leitura
Imagem de:  Aves de Rapina: diretora explica ausência do Coringa de Jared Leto

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é o primeiro filme da DC em 2020, e também será uma espécie de spin-off de Esquadrão Suicida, lançado em 2016. Mas o ponto em que as duas obras se conectam será limitado à personagem de Margot Robbie, Arlequina, uma vez que o Coringa de Jared Leto não estará neste filme.

A diretora do longa, Cathy Yan conversou com a Heroic Hollywood e falou sobre a ausência do vilão. Para ela, o Coringa só teria importância no início do filme, por isso não teria porque utilizar o personagem, que é apenas citado.

“Bem, para nós, acho que o filme começa com a separação e, em seguida, é sobre a Arlequina, e nós apenas queríamos trabalhar com isso e o que quer que precisássemos dele [o Coringa] apenas para mostrar que ele existia e que houve uma separação, mas o foco do filme definitivamente não está no Coringa”, explicou Yan.

Rosie Perez, Margot Robbie, e Cathy Yan no set de 'Aves de Rapina' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Rosie Perez, Margot Robbie, e Cathy Yan no set de 'Aves de Rapina' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Margot Robbie já havia comentado recentemente sobre a ausência do Coringa. A atriz disse que como este não seria um filme focado na relação dele com a Arlequina, não haveria espaço para o personagem.

“Seria uma história totalmente da Arlequina e do Coringa, ou o Coringa ficaria de fora", disse Robbie. “Eu realmente queria ver a Arlequina em uma gangue de garotas e senti que havia uma enorme lacuna no mercado para um filme de ação com um grupo de garotas. Eu sentia que ninguém estava fazendo isso e não conseguia entender o porquê, especialmente em um filme de história em quadrinhos. Desde o início, foi uma escolha consciente de que eles precisavam ser afastados neste filme”.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia no dia 6 de fevereiro no Brasil.

Veja tambémAves de Rapina: confira as primeiras reações da crítica ao filme

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.