Aves de Rapina: confira as primeiras reações da crítica ao filme

5 min de leitura
Imagem de: Aves de Rapina: confira as primeiras reações da crítica ao filme

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é o primeiro filme de quadrinhos de 2020, além de ser a primeira grande produção do gênero com um grupo de personagens femininas. Nesta quarta-feira (29), a imprensa viu o longa pela primeira vez, e alguns críticos já fizeram comentários sobre o filme, destacando as boas sequências de ação e o protagonismo de Margot Robbie.

Confira o que estão falando sobre o novo filme da DC nos cinemas.

Brandon Davis, do Comicbook.Com

"Aves de Rapina é muito divertido e violento como o inferno. As personagens do grupo são tão divertidas e distintas umas das outras. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário."

Nathaniel Brail, do Heroic Hollywood

"Aves de Rapina é uma viagem emocionante com dois vilões assustadores em Máscara Negra e Victor Zasz. Fãs preocupados que a Arlequina roubasse o brilho não precisam se preocupar. É basicamente um filme das Aves de Rapina com a Arlequina. Canário Negro e Caçadora estão incríveis."

Millicent Thomas

"Aves de Rapina de Cathy Yan é uma celebração criminalmente divertida da irmandade, com algumas das minhas cenas de luta favoritas na memória recente. Eu estava sorrindo de orelha a orelha o tempo todo."

Mike Rougeau, do Gamespot

"Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que é o meu filme moderno favorito da DC. Como Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o elenco são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?"

Laura Prudom, do IGN

"Aves de Rapina é um tumulto — cheio de atitude e algumas das sequências de luta mais inventivas e esmagadoras de ossos do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendida com o quanto me diverti. Não reinventa a roda, mas tem estilo de sobra."

Erik Davis, de Fandango

"Aves de Rapina tem ótimas cenas de ação, humor e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos nos filmes da DC, mas o grande destaque fica por conta de Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina, além de provar que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida."

Alisha Grauso, do Atom Tickets

"Aves de Rapina é como se John Wick passasse por um filtro circense doido, cheio de glitter e palavrões. É tudo o que você poderia querer da Arlequina e de seu grupo de mulheres duronas. Adorei esse filme."

Eric Eisenberg, do CinemaBlend

"Aves de Rapina é mais um filme da Arlequina com as AdR — e isso cria alguns problemas de história e desenvolvimento de personagens —, mas é muito divertido. O filme chega no pico quando entra na visão da Arlequina e Margot Robbie está claramente se divertindo."

Scott Mendelson, da Forbes

"Aves de Rapina é brilhantemente modesto e despreocupado com seu lugar no contexto geral [do DCEU]. É uma comédia criminal completamente maluca e um filme festivo. Todos estão se divertindo, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora como uma personagem de The Tick. É demais."

Courtney Howard, da Variety

"Aves de Rapina é diversão absoluta com uma carga inegavelmente divertida de adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente sinistro, esse tumulto quebrador de regras entrega uma brisa por contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitas."

Leia tambémAves de Rapina: conheça o elenco do próximo filme da DC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.