Conheça abaixo as séries em desenvolvimento pela Apple:

A série estrelada e produzida por Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Big Little Lies) revela os bastidores de um programa matutino de TV em um cenário altamente competitivo. O programa é inspirado no livro "Top of The Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", de Brian Stelter. Junto com Aniston e Witherspoon, estão no elenco: Steve Carell (The Office), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror) e Billy Crudup (Gypsy). A série tem encomenda inicial de 2 temporadas, com 10 episódios cada.

For All Mankind é uma ficção científica, criada por Ronald D. Moore (OutlanderBattlestar Galactica), que imagina o que teria acontecido ao mundo se a corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia nunca tivesse terminado. No elenco estão: Joel Kinnaman (Altered CarbonThe Killing), Shantel VanSanten (ShooterOne Tree Hill), Michael Dorman (Patriot), Sarah Jones (DamnationThe Path), Jodi Balfour (Quarry), Wrenn Schmidt (The Looming Tower), Eric Ladin (SIX), Arturo Del Puerto (Camping), Rebecca Wisocky (Devious Maids).

Reboot de Amazing Stories, série de fantasia e ficção científica de Steven Spielberg que foi ao ar entre 1985 e 1987. O programa promete transportar os espectadores a mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e roteiristas mais criativos da atualidade. A série, em formato de antologia, conta com tramas e personagens diferentes a cada episódio. Spielberg é um dos produtores executivos de Amazing Stories, ao lado de Adam Horowitz e Eddy Kitsis (Once Upon a Time). A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Adaptação do best-seller homônimo de Kathleen Barber, Are You Sleeping acompanha uma equipe de podcasts que reabre um antigo caso de assassinato que afeta também a vida dos funcionários. A série tem produção executiva de Reese Witherspoon (Big Little Lies) e roteiro de Nichelle Tramble (The Good WifeJustified). No elenco estão Octavia Spencer (de A Forma d’Água e Histórias Cruzadas), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Aaron Paul (Breaking Bad), Ron Cephas Jones (This Is Us), Elizabeth Perkins (Weeds), Mekhi Phifer (ERFrequency) e Michael Beach (Sons of Anarchy). Are You Sleeping tem encomenda de 10 episódios iniciais.

Série de animação musical da Apple, Central Park conta a história de como uma família de zeladores que vive e trabalha no Central Park acaba salvando o parque e basicamente o mundo. O programa é uma criação de Loren Bouchard (de Bob's Burgers) e conta com um grande elenco de dubladores, incluindo Josh Gad, Kristen Bell, Titus Burgess, Stanley Tucci, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs e Kathryn Hahn. A Apple encomendou duas temporadas, com 13 episódios cada, de Central Park.

Série de caráter limitado baseada no best-seller homônimo de 2012, escrito por William Landay, Defending Jacob conta a história do advogado Andy Barber (interpretado por Chris Evans) após seu filho de 14 anos, Jacob, ser acusado de assassinato. As alegações têm um grande impacto em sua família, e Andy deve reavaliar o que acha que sabe sobre seu filho. Ao lado de Chris Evans, estão no elenco Michelle Dockery (Downton Abbey) e Jaeden Martell (Masters of Sex).

Baseado no livro de memórias “Undercover: Coming of Age in the CIA”, de Amaryllis Fox, o drama é descrito como um olhar provocativo e contemporâneo sobre a jornada de uma jovem mulher na CIA, contado através do prisma de seus relacionamentos mais íntimos. Brie Larson, de Capitã Marvel, estrela e produz a série.

Time Bandits segue um menino que acidentalmente se junta a um grupo de anões viajantes no tempo que saltam de era a era em busca de tesouros para roubar. Eles viajam para os tempos napoleônicos, a Idade Média, o início dos anos 1900 e enfrentam no caminho um poderoso vilão. A série é uma adaptação do filme Os Bandidos do Tempo, de 1981, de Terry Gilliam.

Adaptação da trilogia “Foundation”, de Isaac Asimov, a ficção científica apresenta um império de seres humanos que vivem em múltiplos planetas através da galáxia. No centro da história está um líder que possui a capacidade de ver o futuro e o fim do império, e se propõe a salvar todo o conhecimento da humanidade do extermínio. A série está sob o comando de David S. Goyer.

See é um drama épico ambientado no futuro, escrito pelo criador de Peaky Blinders, Steven Knight, e com direção de Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Em ChamasA Esperança - Partes 1 e 2). No elenco da série estão: Jason Momoa (Game of ThronesAquaman), Alfre Woodard (Marvel’s Luke Cage), Yadira Guevara-Prip (Supernatural), Nesta Cooper (Travelers).

My Glory Was I Had Such Friends é baseado no livro de memórias de Amy Silverstein e conta a história de uma mulher esperando um emergencial transplante de coração e suas amigas próximas que a apoiaram ao longo do caminho. A série é estrelada por Jennifer Garner (Alias) e conta com a produção de J.J. Abrams e Karen Croner (também roteirista do programa).

Little Voices é descrita como uma carta de amor dedicada à musicalidade de Nova York, e explora a jornada para encontrar sua própria voz no início da vida adulta. A dramédia tem produção executiva de J.J. Abrams (Lost) e conta com músicas originais de Sara Bareilles. A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Ambientada no século XIX, a comédia Dickinson aborda o processo de amadurecimento e a batalha da poetisa Emily Dickinson para ser reconhecida em meio às dificuldades da época. A série explora o preconceito da sociedade e a rejeição da própria família em relação ao fato de Dickinson ser uma mulher à frente do seu tempo. No papel titular está a atriz Hailee Steinfeld, conhecida por filmes como Bravura IndômitaA Escolha Perfeita 3 e Bumblebee. O elenco é formando ainda por Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Matt Lauria (KingdomFriday Night Lights).

Criada pelo casal Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon (de Doentes de Amor), a série de antologia conta a história de vida de imigrantes dos Estados Unidos – e como eles servem de retrato da própria América.

Adaptação do romance de Min Jin Lee sobre as esperanças e sonhos de quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos. A série, da produtora executiva e roteirista Soo Hugh (The Terror), será contada em três idiomas: coreano, japonês e inglês.

Baseada nas experiências de juventude do jogador Kevin Durant, Swagger explora o universo do basquete americano, contando as histórias de vida dos jogadores, suas famílias e treinadores que caminham na linha tênue entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção.

Adaptação da série francesa de curtas, Calls propõe a inovação narrativa e a experimentação de linguagem, permitindo que o público acompanhe histórias através de áudios da vida real e com o mínimo de visual. Calls tem 10 episódios iniciais encomendados pela Apple.

Inspirada na história real de Hilde Lysiak (foto), de 11 anos, o drama de mistério acompanha uma jovem (Prince), que se muda do Brooklyn para a pequena cidade à beira do lago deixada por seu pai (Sturgess). Lá, sua busca obstinada pela verdade a levou a desenterrar um antigo caso que todos na cidade, incluindo o próprio pai, tentavam enterrar.

No elenco estão: Brooklynn Prince (Projeto Florida), Jim Sturgess (Um Dia), Abby Miller (The SinnerJustified), Louis Herthum (Westworld), Michael Weston (House), Kylie Rogers (The Whispers), Aziza Scott (The Fosters).

A série tem a encomenda de 10 episódios.

Baseada na coleção de contos de Curtis Sittenfeld, a comédia trata temas como classe social, relacionamentos e papéis de gênero em uma nação que se sente à deriva e visceralmente dividida.

A Apple encomendou 10 episódios iniciais da série.

Shantaram é baseado no best-seller de mesmo nome que vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. A série conta a história de um prisioneiro australiano em fuga chamado Lin, que tenta se esconder na cidade de Bombaim. Lá, ele estabelece uma nova vida nas favelas e submundo da Índia.

  • Série produzida por Shyamalan (sem título)

Thriller psicológico escrito por Tony Basgallop (24: Live Another Day) e produzido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), a série conta a história dos pais Dorothy e Sean Turner, que contratam a jovem babá Leanne Grayson para ajudar a cuidar do bebê recém-nascido.

No elenco estão: Lauren Ambrose (Six Feet Under), Rupert Grint (SnatchHarry Potter), Nell Tiger (Game of Thrones), Toby Kebbell (Black Mirror).

A série tem encomenda inicial de 10 episódios.

  • Comédia de ambiente de trabalho (sem título)

Comédia ambientada em uma empresa de desenvolvimento de videogames que explora a complexidade da condição humana com narrativas hilárias e inovadoras.

No elenco da série estão: Rob McElhenney (It's Always Sunny in Philadelphia), Danny Pudi (Community), David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia), F. Murray Abraham (Homeland), Imani Hakim (Everybody Hates Chris), Ashly Burch (Dimension 404), Charlotte Nicdao (Please Like Me), Jessie Ennis (Better Call Saul).

A Apple solicitou 10 episódios iniciais do programa.

  • Série de Damien Chazelle (sem título)

O vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land) escreve e dirige a nova série para a Apple.

  • Série produzida por Simon Kinberg (sem título)

A Apple deu o sinal verde para a produção de uma série de ficção científica, com 10 episódios iniciais, criada por Simon Kinberg (famoso produtor da franquia X-Men nos cinemas) e David Weil. Não há mais detalhes sobre o programa.

  • Peanuts

Por fim, a turma de Charlie Brown ganhará novas séries e especiais pelo serviço de streaming da Apple, mantendo viva a criação de Charles M. Schultz.

E aí, gostou das produções da Apple para seu serviço de streaming? Quais séries chamaram a sua atenção?

Via Minha Série