252 matches no Tinder são temas de próxima série original do YouTube Red

1 min de leitura
Imagem de: 252 matches no Tinder são temas de próxima série original do YouTube Red
Imagem: Facebook/CarlyCraigFB

Uma mulher e seus 252 matches no Tinder. Para ajudar a encontrar as combinações que prestem, ela vai precisar da ajuda da família e de amigos. Essa é a trama original de “Swipe Right” (“Deslize para a Direita” ou “Deslize Direito”, uma referência à aprovação de um perfil no app), comédia estrelada e co-criada por Carly Craig (American Housewife) e Daniel Reisinger, em produção pelo YouTube Red.

Trama envolve uma workaholic de 35 anos, sua irmã mais nova casada e uma mãe viúva que também quer se arriscar em encontros online

A trama, escrita pela própria Carly, é baseada em uma história real. Depois de dizer “não” sua vida toda, a workaholic se vê solteira e infeliz em seu 35º aniversário, o que a leva a uma promessa de mergulhar no universo do Tinder, com todos os seus 252 pretendentes. Incentivada pela irmã mais nova casada e por uma mãe viúva, ela vai explorar ao lado das parceiras os risos e as lágrimas de uma atração multi-geracional sobre relacionamentos, tanto os românticos quanto os familiares.

Carly Craig Swipe RightA atriz Carly Craig escreve e produz atração com roteiro baseado em fatos reais

"Estamos ansiosos para estar nesse setor com Carly Craig, Jeremy Garelick e Daniel Reisinger, para criar uma comédia sobre ansiedade de namoro na era das mídias sociais. Sabemos que nossa audiência do YouTube vai ser apaixonar por 'Swipe Right', um retrato sobre relações, estranhamente hilário e sempre honesto, a respeito de namoro e relacionamentos na idade adulta — guiado por um talentoso conjunto de mulheres”, destacou Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original da plataforma de vídeos, em entrevista ao Deadline.

O seriado vem na mesma pegada sobre dramédias modernos, a exemplo do adolescente “Youth & Consequences”, outra investida do YouTube Red atualmente a caminho do streaming. “Swipe Right” pode até mudar de nome — devido aos outros títulos semelhantes já cadastrados no Internet Movie Database (IMDB) — e deve ser lançado em uma data ainda a ser definida em 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.