Karate Kid está de volta pelo YouTube Red em série de comédia

1 min de leitura
Imagem de: Karate Kid está de volta pelo YouTube Red em série de comédia

Depois de 30 anos, Daniel-san e Johnny Lawrence estão de volta. A franquia Karate Kid vai ganhar uma nova chance, desta vez como uma série de comédia.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a nova produção se chama "Cobra Kai" e será transmitido no YouTube Red — versão paga do site de compartilhamento de vídeos da Google que traz vários conteúdos originais, mas ainda não existe no Brasil. Netflix, Hulu, Amazon e AMC estavam na briga pelos direitos da série.

Wax on, wax off

Ao todo, serão 10 episódios de 30 minutos de duração e um foco mais voltado para a comédia. A história se passa três décadas após o primeiro capítulo da franquia e traz de volta Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence). Johnny reabre o controverso dojo Cobra Kai, enquanto Daniel-san é um rapaz bem sucedido, porém "buscando equilíbrio na vida" agora que não tem a mentoria do Sr. Miyagi. O ator Pat Morita, imortalizado pelo papel, faleceu em 2005.

Novamente, o karatê deve ser a forma de ambos resolverem as diferenças. A série estreia em 2018 e ainda não tem qualquer material de divulgação por parte do YouTube.

Josh Heald (roteirista de "A Ressaca") e a dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (que escreveram "American Pie: O Reencontro" e "Madrugada Muito Louca") são os responsáveis pelo enredo e devem dirigir boa parte dos episódios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.