Conheça o Cooler mais legal do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Cooler mais legal do mundo
Imagem: Dude I Want That

Você já deve ter ouvido falar dos coolers, não aqueles para resfriar o processador do seu computador, mas sim o produto que você pode levar para a praia ou para o churrasco e deixar a sua cerveja ou refrigerante sempre gelados.

Em dezembro de 2013, Ryan Grepper não conseguiu financiar a sua ideia para o “Coolest Cooler”, um nome que brinca com as palavras em inglês e que em português não faria tanto sentido: “cooler mais legal”. Enfim, tratava-se de um cooler com alguns itens extras.

Menos de um ano depois, ele voltou com um novo modelo (apresentado na magem) e desta vez ele foi capaz de financiá-lo no Kickstarter. O mais interessante é que o novo Coolest Cooler conta com diversas adições que o trazem diretamente para a área moderna.

Inspetor Bugiganga aprova

Carregador USB

No topo, há um liquidificador ligado à uma bateria 18v para a realização de receitas de smoothies e drinks, por exemplo. De um lado existe um alto-falante Bluetooth impermeável e removível para você comandar as músicas tocadas através de um smartphone ou outro dispositivo com essa tecnologia.

A tampa do produto possui luz de LED inquebrável, o que é ótimo para reuniões durante o dia e também para as noites mais escuras. Dentro do cooler também há uma divisão que permite acesso a um misturador de gelo sem que uma onda quente chegue na bebida.

Também é possível guardar facas e placas através de compartimentos integrados e o Coolest Cooler ainda conta com um carregador USB, pneus largos e um abridor de garrafas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.