Stratus XL da SteelSeries é um controle de games compatível com seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Stratus XL da SteelSeries é um controle de games compatível com seu celular
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A SteelSeries é uma renomada fabricante de periféricos como mouses, teclados, headsets, entre outros produtos. Aproveitando a E3 2015, a empresa lançou um novo controle para jogos com conectividade Bluetooth e compatibilidade com PC, Amazon Fire TV e aparelhos Android, como smartphones, tablets e até mesmo o Ouya.

Considerando que jogar games no celular nem sempre é algo confortável e que o mercado de jogos mobile só tem aumentado, parece uma alternativa interessante, especialmente para quem gosta de se divertir tanto no PC quanto em dispositivos móveis, mas não abre mão do conforto.

O Stratus XL tem um design bem similar ao do Xbox One, com um D-pad, dois analógicos, quatro botões de ombro (L1, L2, R1 e R2), quatro botões de ação e os atalhos de start, select e home.

O produto chega às lojas em julho custando US$ 59,99 (aproximadamente R$ 187 na cotação atual), o mesmo preço oficial dos controles dos video games da nova geração. Não há informações sobre a vinda do produto ao Brasil, mas informaremos aqui no TecMundo caso a empresa divulgue alguma data ou preço de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.