Você já está acostumado a ouvir que a Samsung copia as ideias da Apple aqui e ali, e o contrário também acontece de vez em quando. Mas, e se a Maçã resolvesse lançar um “iPhone 7 Edge”, bem ao estilo Samsung? Certamente, todo mundo diria que o aparelho hipotético seria uma cópia descarada, mas isso não deixaria de torná-lo um dispositivo bastante bonito.

Por isso, o designer Hasan Kaymak resolveu imaginar como seria um aparelho da Apple incorporando esse conceito de tela curva nas laterais tão característico da Samsung atualmente. Ele criou o vídeo que você assiste e também as renderizações presentes na galeria.

É curioso notar que as curvas nas laterais da tela são mais agudas do que pudemos ver no Galaxy S6 Edge, por exemplo. Por isso, o corpo do aparelho praticamente não teve muitas alterações estruturais. O visual como o um todo, entretanto, ficou mais arrojado. Outra diferença curiosa é a conexão Lightning, que foi substituída por alguns pinos protuberantes. Há também mais buracos para as saídas de som.

O que você achou desse novo conceito de iPhone 7? Deixe sua opinião na seção de comentários.