Cooler Master lança teclado híbrido capacitivo e renova liquid coolers

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master lança teclado híbrido capacitivo e renova liquid coolers

A Cooler Master está trazendo algumas novidades para a Computex 2014. Entre os lançamentos estão a renovada linha de liquid coolers com baixa emissão de ruído Nepton e o teclado Novatouch TKL, com switches híbridos e capacitivos. Os produtos chegam ao mercado no mês de julho.

A linha de liquid coolers Nepton foi toda renovada, com design de baixa emissão de ruídos para todos os produtos, que agora incluem radiadores de 120 mm, 140 mm, 240 mm e 280 mm para aumentar a compatibilidade com todo e qualquer gabinete.

O driver silencioso em sua bomba possui nível extremamente baixo de vibrações, fornecendo alto desempenho no fluxo do líquido, de até 120L/h com um nível mínimo de ruído, de apenas 11dBA. O bloco, com design exclusivo Cooler Master, é feito através de um processo de fabricação único, criando uma grande área com microcanais a fim de otimizar o fluxo do líquido, aumentando a superfície de contato para otimizar a performance de refrigeração.

Teclado Novatouch TKL com switches híbridos capacitivos

Os novos teclados Premium Novatouch TKL da Cooler Master utilizam o exclusivo switch híbrido capacitivo, desenvolvido para grande utilização, tanto em digitação quanto em jogos. A pressão de utilização da tecla é de 45g uniforme por todo o teclado, com alta precisão e feedback suave, com baixos níveis de ruído.

O teclado Novatouch TKL oferece suporte toda a gama de switches Cherry MX para que o usuário possa customizá-lo, dando seu toque pessoal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.