Computex 2012: o que esperar da segunda maior feira de tecnologia do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Computex 2012: o que esperar da segunda maior feira de tecnologia do mundo

Mais de 5 mil estandes e um público estimado de 120 mil pessoas. É com essa expectativa que tem início nesta segunda-feira (04) a Computex 2012, segunda maior feira de tecnologia do mundo e maior evento do gênero de toda a Ásia.

A convite da ASUS, a equipe do Tecmundo já está em Taipei, capital de Taiwan, para acompanhar de perto tudo o que de mais importante for apresentado durante os cinco dias de evento.

Cidade de Taiwan recebe a Computex 2012. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Computex 2012

Nesta 31ª edição do evento, a feira contará com cinco pavilhões, reunindo estandes, exposições, fóruns, debates e palestras. Além disso, ultrabooks e smartphones dos mais variados tipos devem ser as grandes atrações da feira.

A Intel deve trazer para a Computex novos modelos de ultrabooks rodando o Windows 8, e a ASUS pode lançar ainda um dispositivo híbrido, rodando o sistema operacional da Microsoft e Android.

A AMD, premiada no ano passado como a empresa de maior destaque no evento, trará sua última geração de processadores. Novos discos SSD, que vão oferecer mais velocidade aos dispositivos, também estão sendo aguardados no evento.

Por isso, fique ligado durante toda a semana no Tecmundo que traremos dezenas de novidades diretamente da fonte. Você pode acompanhar todo o conteúdo específico relacionado à Computex 2012 por meio deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.