Devido a uma nova parceria, o Amazon Connect vai passar a ser integrado ao Service Cloud Einsten — plataforma inteligente de atendimento desenvolvida pela Salesforce. De acordo com a assessoria de imprensa da Amazon, a novidade visa auxiliar empresas no alcance de níveis mais elevados de produtividade e qualidade em seus atendimentos.

Vale dizer que a parceria surge com grandes nomes. O Amazon Connect é um novo serviço de centros de contatos baseado em nuvem da Amazon Web Services (AWS), e a parceria será estendida para nível global. De acordo com a Salesforce, o Service Cloud Einstein é a plataforma de atendimento mais difundida do mundo, transformando o atendimento ao cliente em uma experiência inteligente em todos os canais.

Com a integração de seu sistema com o Amazon Connect, a Salesforce permitirá às empresas configurar e gerenciar com facilidade seu centro de contato com clientes em apenas alguns minutos — conectando-os com históricos de atendimento e dados de CRM em diversas áreas (como vendas, marketing, comércio, entre outras).

Ryan Aytay, vice-presidente executivo de alianças estratégicas da Salesforce, explica: "O atendimento ao cliente é, cada vez mais, o principal diferencial das empresas". Ele ainda diz que, "com o Service Cloud Einstein e o Amazon Connect, as empresas podem criar rapidamente centros de atendimento completos, mais inteligentes e conectados com o CRM".

A integração dos serviços está prevista para ser iniciada a partir do segundo semestre de 2017 e será disponibilizada por meio da Salesforce AppExchange.

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