The Walking Dead: 600 extras de zumbis e estreia no Madison Square Garden

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: 600 extras de zumbis e estreia no Madison Square Garden

Novidades animadoras sobre a estreia da sexta temporada de The Walking Dead foram divulgadas durante o painel da série na Comic-Con na tarde desta sexta (10).

Dentre os destaques anunciados, estão o grande número de atores extras interpretando zumbis e o episódio de duração estendida, além da estreia no Madison Square Garden. Como já foi anunciado mais cedo hoje, a temporada estreia em 11 de outubro na televisão americana.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

A estreia da sexta temporada terá 90 minutos de duração em sua exibição na televisão, incluindo o tempo dos intervalos comerciais. Para o episódio, foram usados 654 extras caracterizados como zumbis.

O primeiro episódio será exibido no Madison Square Garden, tradicional arena esportiva e palco de eventos em Nova York. Depois da exibição do episódio, haverá um painel de debate com a presença dos atores e produtores da série. Para ficar por dentro de quando começam a ser vendidos os ingressos, os fãs podem receber avisos a partir de cadastro neste link.

Entre as novidades da temporada, foi revelado que os Wolves farão parte da trama dos novos episódios, mas os produtores prometem que isso será mostrado de uma maneira que não esperamos.

Outra novidade é que a atriz Merritt Wever (Zoey Barkow em Nurse Jackie, Elizabeth em New Girl) foi escalada para interpretar uma personagem dos quadrinhos que originaram a série, mas os produtores não revelaram quem ela será.

Por fim, o produtor Scott Gimple disse que haverá diversos flashbacks nessa temporada e que um episódio será inteiramente constituído dessas cenas do passado.

Marque na agenda: 11 de outubro estreia a nova temporada de The Walking Dead na televisão americana (e não deve demorar muito para chegar ao Brasil pela Fox). Veja também o primeiro trailer da sexta temporada!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.