Segundo trailer de Batman vs Superman deve ser liberado neste sábado

1 min de leitura
Imagem de: Segundo trailer de Batman vs Superman deve ser liberado neste sábado

O site Alberta Film Ratings, mantido pelo gabinete do Conselho Executivo de Alberta, no Canadá, traz uma listagem constantemente atualizada de trailers que passam por sua avaliação para receberem classificação indicativa. Fãs ávidos por novidades encontram nessa lista a indicação de que um segundo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com 2:24 minutos de duração, já recebeu a sua classificação.

Se observarmos a listagem com atenção, é possível perceber que os trailers são anunciados ali no dia anterior ou no mesmo dia em que são liberados para o público pelas distribuidoras.

O que tudo isso quer dizer? Que nesta sexta (10) ou, o mais provável, neste sábado (11), durante o painel de Batman vs Superman na Comic-Con, às 14h30 (horário de Brasília), o mais novo trailer do esperado filme deve ser liberado.

Enquanto isso, você acompanha as últimas novidades da franquia por aqui! Viu que Ben Affleck deve roteirizar, dirigir (além de, claro, estrelar) um filme solo do Batman? Saiba mais detalhes!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.