Ben Affleck deve roteirizar, dirigir e estrelar filme solo do Batman

1 min de leitura
Imagem de: Ben Affleck deve roteirizar, dirigir e estrelar filme solo do Batman

Os rumores que saíram na semana passada dando conta de que Ben Affleck poderia dirigir um filme solo do Batman ganharam mais credibilidade na noite desta quinta (9) com outra fonte mais confiável ainda, o Deadline, reportando que o astro estaria sendo cotado também para roteirizar o filme junto com Geoff Johns, nome experiente da DC. Sendo assim, segundo o site, Affleck pode vir a escrever, dirigir e estrelar um filme do Batman, que viria depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (março de 2016) e Liga da Justiça (novembro de 2017).

Segundo o site, Affleck escreveria o roteiro do filme junto com Johns, executivo-chefe de criação da DC, responsável por histórias nos quadrinhos do Lanterna Verde, Aquaman, Batman, Liga da Justiça, The Flash e Superman, além de ter roteirizado seriados como SmallvilleThe Flash eArrow, bem como o projeto de Supergirl, ao lado de Greg Berlanti.

Ben Affleck estaria pronto para gravar o filme solo do Homem-Morcego depois de finalizar seu trabalho de direção do filme Live By Night, em que começa a trabalhar em novembro. O roteiro do novo longa-metragem solo do Batman deve ser entregue antes do verão americano (inverno no hemisfério sul), ou seja, no máximo até setembro. Ainda não está claro se haverá alterações no calendário dos próximos filmes da DC/Warner e em suas datas anunciadas há alguns meses.

E você, o que acha de mais essa novidade no universo da DC?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.