The Billionaire Shop, a loja virtual só para ricaços

1 min de leitura
Imagem de: The Billionaire Shop, a loja virtual só para ricaços

Escolha seu iate favorito e compre em poucos cliques. (Fonte da imagem: Reprodução/The Billionaire Shop)

Mesmo os bilionários gostam de fazer compras por sites de vendas pela internet – mas, pelo jeito, eles devem passar longe das lojas convencionais com produtos de baixo custo. Isso porque, pensando na falta de alternativa desse público de elite, um grupo sueco dono de um site de apostas resolveu criar o The Billionaire Shop.

Trata-se de um site igual a qualquer outro de comércio pela internet: você procura um produto, pesquisa preços, acompanha fotos e descrições e pode fazer a aquisição sem precisar assinar um cheque. A diferença? À venda, você encontra iates, helicópteros, jatinhos, relógios de luxo e mansões em Nova York, Paris, Milão, Bahamas e Hong Kong, entre muitos outros locais dos sonhos.

Os preços passam fácil da casa de oito dígitos, especialmente nas residências, mas você pode levar um uma Lamborghini Gallardo por US$ 205 mil e um relógio da marca do piloto brasileiro Felipe Massa por quase US$ 960 mil.

Os criadores do site contam que, apesar de ser possível adquirir tudo isso fisicamente, a compra é complicada e poucas lojas físicas oferecem tais produtos de luxo. Se você não se enquadra no público-alvo do The Billionaire Shop, pelo menos sonhar com os artigos colocados à venda não custa nada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.