Cyber Monday: hoje é dia mundial de descontos outra vez

1 min de leitura
Imagem de: Cyber Monday: hoje é dia mundial de descontos outra vez

(Fonte da imagem: iStock)

A última sexta-feira foi marcada por uma série de promoções em lojas virtuais e físicas do mundo todo. A chamada Black Friday, pelo terceiro ano consecutivo ocorreu também no Brasil, desta vez com a adesão de mais de dezenas de lojas de todos os gêneros.

Apesar dos muitos descontos, no Brasil a prática acabou gerando notificações para pelo menos sete lojas, acusadas de aumentar os preços na véspera visando ofertar uma margem maior de desconto, algo que na prática não se revertia em um desconto real para os consumidores.

Cyber Monday

Desde 2005, nos Estados Unidos, foi criado outro “dia de descontos” para os consumidores. Assim nasceu a Cyber Monday, uma espécie de “ressaca” de ofertas para quem não teve a oportunidade de aproveitar os descontos da última semana. De forma oficial, o Brasil participa pela primeira vez da ação promocional.

O portal Busca Descontos, mesmo organizador da Black Friday, disponibilizou um site com links para todas as lojas online que estão oferecendo promoções nesta segunda-feira (26). Entre as que vendem produtos de tecnologia e jogos, as principais são as seguintes:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.