Claro expande sua rede 4GMax, que agora está disponível em Marilia

1 min de leitura
Imagem de: Claro expande sua rede 4GMax, que agora está disponível em Marilia

A Claro anunciou nesta quarta-feira (24) a ampliação da sua rede de banda larga móvel de quarta geração. A partir de hoje, o 4GMax também estará disponível na cidade de Marília, no estado de São Paulo.

A iniciativa deve oferecer a velocidade do 4G para aproximadamente 220 mil habitantes no município, que é o 31º do estado a receber a rede da operadora, os quais somam-se aos mais de 23 milhões de pessoas já contempladas nessa área.

De acordo com a empresa, mais de 80% da população de Marília reside ou trabalha em regiões com suporte para a 4GMax. A rede está disponível tanto para planos pré-pagos quanto para pós-pagos ou os chamados “controles”, sem qualquer tipo de custo adicional ou necessidade de trocar de chip.

Vale mencionar que, para usufruir da conexão 4G, o consumidor precisa estar em um local com cobertura da rede, além de possuir um aparelho compatível com a tecnologia. Segundo a Claro, 50% das linhas ativas sob seus domínios têm suporte para o 4GMax. Ela também salienta que os adeptos da sua banda larga móvel entrarão na promoção “Internet Turbinada”, que dá acesso gratuito a aplicativos de comunicação e redes sociais, incluindo WhatsApp, Facebook e Twitter.

A companhia aproveitou para reforçar a qualidade de seus serviços. Conforme informado nesse comunicado, a Claro é a operadora que mais atendeu à meta de qualidade estabelecida pela Anatel, de 93,1%, no tocante a acesso e queda das redes de voz e dados — isso entre os anos de 2012 e 2014. Na mais recente avaliação da agência reguladora, a empresa apresentou os melhores resultados, cumprindo 93,7% dos indicadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.