Contenha as lágrimas: mais um trailer dublado de CdZ: Alma dos Soldados

1 min de leitura
Imagem de: Contenha as lágrimas: mais um trailer dublado de CdZ: Alma dos Soldados

Depois de se emocionar com o trailer dublado e oficial de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, está na hora de derramar mais algumas lágrimas por causa da nostalgia. A Namco Banda Brasil divulgou nesta quinta-feira (10) mais um trailer do aguardado game baseado na história da franquia. Pegue o lenço e dê play no vídeo acima para se emocionar novamente.

O destaque do novo trailer são as armaduras divinas – também conhecidas como "armaduras supremas" –, que apareceram pela primeira vez durante a Saga de Hades, quando os cavaleiros de bronze enfrentam o deus do submundo da mitologia grega. No anime, atualmente exibido na internet – Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro –, os guerreiros de ouro também são forçados a superar seus limites e receberam a armadura divina.

Contenha as lágrimas.

"Neste novo trailer dublado com as vozes originais do anime temos as Armaduras Divinas de Ouro e Bronze, vários modos de jogo e muito gameplay", lê-se na descrição do vídeo publicado no YouTube no canal oficial da Bandai Namco Brasil. Alma dos Soldados promete dar um tom mais estratégico para as lutas, sendo que diferentes tipos de golpes podem ser mais efetivos dependendo da distância entre os lutadores. Durante as batalhas, a câmera será mais dinâmica e a promessa é de que haja cerca de 10 horas de jogo para a campanha.

"Baseado na série animada de TV, fãs poderão reviver aventuras memoráveis de Seiya e os outros em dezenas de cutscenes em 3D. Alma dos Soldados segue o arco do anime desde A Batalha das Doze Casas até a Saga de Hades, entre outras surpresas. Os lendários Cavaleiros de Ouro retornam à vida vestindo suas Armaduras Divinas neste jogo de luta estilizado com gráficos estonteantes e batalhas intensas", informa a assessoria de imprensa da Bandai Namco. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será lançado no dia 9 de outubro nos PCs, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Contenha as lágrimas: mais um trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.