Trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é de arrepiar

1 min de leitura
Imagem de: Trailer dublado de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é de arrepiar

A Namco Bandai Brasil divulgou nesta sexta-feira (28) o trailer dublado oficial de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Se você acompanhou as diferentes sagas envolvendo Seiya e seus amigos, prepare-se para uma descarga de nostalgia.

Assim como o último vídeo oficialmente liberado pela desenvolvedora, o trailer dá maior destaque para a saga de Asgard, o que significa que Hilda e os Cavaleiros Deuses ocupam boa parte do trailer.

Algumas das vozes foram modificadas: Mu de Áries, Shido de Mizar e Mime de Benetnasch aparecem com dubladores ligeiramente diferentes, mas ainda com vozes de qualidade. Ainda assim, não tem como não ficar empolgado com o retorno de quase todo o elenco original — desafiamos você a não se arrepiar com a voz rouca e profunda do Saga de Gêmeos de Gilberto Baroli.

Mais nostalgia

A publisher também confirmou qual será o bônus oferecido para quem fizer a pré-compra do jogo. Aqueles que adquirirem antecipadamente uma cópia terão direito a skins de Hades e Atena com as cores originais de ambos os personagens no mangá, mudando os tons de seus cabelos e armaduras.

Esse é o primeiro game da saga dublado em português brasileiro. Alma dos Soldados sai em 9 de Outubro para PS4, PS3 e PC.

Quais são as suas expectativas para o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.