Toy Story 4 terá história de amor e retorno de Woody e Buzz

1 min de leitura
Imagem de: Toy Story 4 terá história de amor e retorno de Woody e Buzz
Imagem: Disney

A Disney revelou alguns breves detalhes sobre Toy Story 4, a próxima continuação da franquia de brinquedos com vida própria da Pixar. O anúncio aconteceu durante a convenção D23 e foi bombástico: romance será um dos temas principais do novo longa-metragem.

De acordo com John Lasseter, diretor criativo da Disney e de Toy Story, veremos "uma história de amor entre Woody e Bo Peep". O interesse amoroso do caubói é conhecido no Brasil como Betty — a boneca com roupas de pastora e um cajado. A personagem ficou de fora em "Toy Story 3" e encontrá-la deve ser uma das missões de Woody e Buzz. Já havia insinuações de que ambos tinham um relacionamento, mas agora isso deve ser bem mais explorado.

Vale lembrar que, até o momento, amizade e infância eram os principais temas dos filmes, enquanto o romance era deixado de lado ou tratado quase totalmente de forma cômica. Porém, uma declaração anterior já classificava o filme como "uma comédia romântica".

O longa-metragem tem data de estreia prevista para 16 de junho de 2017 nos Estados Unidos. Lasseter volta para a direção, e Rashida Jones (de "Parks and Recreations") e Will McCormack ("Família Soprano") participaram de uma das fases do roteiro, que deve ter menos interações entre crianças e brinquedos.

Toy Story 4 pode ser tão bom quanto os anteriores? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.