Fãs de Star Wars! Temos uma notícia chocante [contém spoilers]

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Star Wars! Temos uma notícia chocante [contém spoilers]

No mês de dezembro, os fãs de Star Wars de todo o mundo terão uma nova oportunidade de ver a Força nos cinemas. Pois é, ainda neste ano será realizada a estreia da nova trilogia da Space Opera, que será iniciada com o “Episódio VII: O Despertar da Força”. Mas uma novidade que acaba de surgir nos quadrinhos vai fazer com que diversas situações fiquem um pouco complicadas.

Antes de contarmos o que acontecerá, vamos explicar uma coisa bem importante. A Disney é a dona da Marvel e da Lucasfilm, sendo responsável pela “palavra final” no que diz respeito ao cânon de suas franquias. Recentemente, a Disney informou que o que for lançado nos quadrinhos Star Wars da Marvel fará parte do cânon oficial da saga que se iniciou nas salas de cinema em 1977.

Ou seja... O que é mostrado nos quadrinhos faz, sim, parte da linha do tempo original de Guerra nas Estrelas. E foi nos quadrinhos que surgiu a informação que você pode ver abaixo deste parágrafo (ATENÇÃO: SPOILER): Han Solo era casado antes de conhecer Luke Skywalker — uma vez que as histórias da HQ se passam logo após a destruição da primeira Estrela da Morte.

Será que esta mulher misteriosa será vista nos novos filmes? Será que eles têm um filho que fará parte da nova trilogia? Vamos esperar para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.